quarta-feira, 17 de junho de 2009

Página Acadêmica Fora do Ar nos Dias 17 e 18.06.2009

Caros alunos,

Informo que, nos termos do email exposto abaixo, a minha página acadêmica, http://www.lycurgo.org/, estará fora do ar nos dias 17 e 18 deste mês (hoje e amanhã), já que é hospedada nos servidores da UFRN. Este blog, contudo, estará em pleno funcionamento, razão por que todos os prazos serão mantidos.

-----Mensagem original-----
De: root [mailto: root@ufrnet.br]
Enviada em: segunda-feira, 15 de junho de 2009 11:47
Para: tl@ufrnet.br
Assunto: AVISO AOS USUARIOS UFRNET

Caro usuario,

Informamos aos usuarios do servico de emails da UFRNET que nos dias 17 e 18 desse mes (quarta e quinta feiras) ocorrera' uma parada nesse serviço devido a urgente necessidade de trocar o hardware do servidor que encontra-se com problemas criticos em alguns de seus componentes.

Informamos que a lentidao e falhas no acesso observados recentemente estão relacionados exatamente com esse problema no hardware. Com essa migração pretendemos corrigir tais falhas bem como passar a utilizar um software mais adequado ao volume de emails atualmente trocados pela UFRNET.

Estamos agendando o inicio da migracao para o dia 17/06 (quarta feira), a partir das 17:00h. A previsao inicial e' que o servico ficara' indisponível ate' o dia seguinte,
18/06.

Atenciosamente,

Diretoria de Redes da Superintendencia de Informatica.

Att.,
Lycurgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário