sexta-feira, 19 de junho de 2009

Notas da 3AV e Médias Parciais dos Alunos no Semestre

Caros alunos,

1. Após algumas horas de trabalho na correção das respostas, segue o resultado da 3AV juntamente com a média das três unidades do semestre. Notem que, como o servidor da UFRNET apresentou alguns problemas técnicos (que somente depois terei tempo de solucioná-los), resolvi publicar as notas em outro servidor, o do CCHLA.

2. Vejam ainda que somente colocarei as notas no Sigaa, após a conferência de vocês. Qualquer problema quanto a elas, vocês devem se manifestar nos comentários a esta postagem.

3. Para ver o meu posicionamento quanto às seguintes perguntas freqüentes a) “Professor, publiquei tempestivamente uma resposta no blog e não houve pontuação para ela. O que devo fazer?” e b) “Professor, não concordo com a nota atribuída a determina questão publicada no blog. Como devo proceder?”, leia as questões 5.3 e 5.4 das perguntas freqüentes, respectivamente.

4. Por fim, parabenizo os que desde já lograram aprovação e convoco os que estão em 4AV para que se esmerem em sua elabora e que a submetam rigorosamente no prazo.

Att.,
Lycurgo

4 comentários:

  1. Aluna: Camila Gomes Câmara
    Matrícula: 200408500

    Professor, estou escrevendo para tirar uma dúvida. O problema é que fiquei com nota zero na terceira questão da terceira avaliaçaõ, e gostaria de saber porque, assim, se foi porque a questão cehgou ao Sr. intespemtivamente, ou porque o Sr. achou que eu não merecia qualquer pontuação nela, pois quanto a tempestividade, sei que postei ela no tempo certo, caso seja porque o Sr. achou que ela não merecia nada, apenas me informe isso,ficarei bastante grata, se o Sr. me explicasse. Desculpe se estou escrevendo apenas hoje, é que infelizmente, somente hoje tive acesso a internet em minha casa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,

    A nota da 3AV/Q3 (terceira questão da terceira avaliação) estava devidamente posta, mas a da 3AV/Q4 (quarta questão da terceira avaliação) não estava, de forma que considerei que você se referia a ela. A omissão da nota se deu em decorrência de um erro de minha parte, que já foi devidamente corrigido. Peço-lhe, portanto, que verifique novamente as suas notas e, caso remanesça o problema, entre em contato por meio do blog. Desculpo-me por quaisquer inconvenientes que a indevida omissão da sua nota referente à 3AV/Q4 possa ter causado.

    Att.,
    Lycurgo

    ResponderExcluir
  3. Camila Gomes
    Matrícula 200408500

    Professor, desculpe o equívoco, realmente queria mencionar a nota da terceira questão da terceira avaliação. No mais, gostaria de agradecer a atenção, olhei novamente no quadro que o Sr. postou e já está corrigida. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Na realidade, você queria mencionar a nota da quarta questão da terceira avaliação, não é mesmo? De toda forma, o bom é que tudo deu certo. Qualquer coisa, conforme lhe disse, é só entrar em contato.
    Abs,
    Lycurgo

    ResponderExcluir