domingo, 24 de maio de 2009

Explicação referente à publicação das Q2 e Q3/3AV

Caros alunos,

O calendário acadêmico informa que o término do semestre 2009.1 (período letivo) se dará em 09 de julho de 2009. Isso é dizer que no máximo nesta data todas as avaliações (inclusive a 4AV) devem estar corrigidas, as notas publicadas e ainda com prazo viável para recurso ou retificação de nota pelo professor. Por este motivo, publiquei desde já as Q2 e Q3/3AV (v. postagens abaixo). Embora o prazo para a resposta a ambas seja apenas no dia 11 de junho, peço que vocês se esforcem em fazê-las o quanto antes possível, mesmo porque são questões simples e a exigência é de uma resposta sintética. Isso evitará estresses desnecessários no último dia do prazo. Por fim, comunico que, quando as matérias das referidas questões forem vencidas, pensaremos nas datas adequadas para publicação das Q4 e Q5/3AV, que certamente também serão questões simples e com exigência de resposta sintética.

Att.,
Lycurgo

3 comentários:

  1. Dúvida: Professor, acredito ter havido algum erro. Na seção de comentários, referente a Q4/AV2, minha questão não está lá.
    Tenho certo que ela foi postada (tenho o texto salvo em word) tempestivamente (nessa avaliação, apenas a 22AV2 nao foi feita por mim) mas não a consigo visualizar e minha nota referente a questão foi 0.

    E agora?

    Joao Paulo M. Araújo

    ResponderExcluir
  2. Oi Joao Paulo,
    Vou verificar isso amanhã e, se for o caso, colocarei a nota que falta.
    Att.,
    Lycurgo

    ResponderExcluir
  3. Vi no post da 2AV/Q4 e não está lá. Quando puder, poste lá e me avise aqui, ok?
    Att.,
    Lycurgo

    ResponderExcluir