terça-feira, 24 de novembro de 2009

Problemas no Blog

Caros,

Realmente, vi que algumas respostas desapareceram e não sei o que houve com o Blogspot.

Tenho backup das respostas postadas para a 3AV/Q1 até o dia 22.11.09. Publiquei desde já as notas que atribuí a tais questões. Caso haja algum problema, coloque aqui nos comentários.

Quanto a 3AV/Q2, vou estender o prazo por mais um dia. Tentem postar novamente. Se voltar a dar problema, direi como as respostas devem ser enviadas para o meu email.

Abraço,
TL

5 comentários:

  1. DanieL Coriolano
    Eu publquei minha resposta da 2ªquest
    e hoje vi que foi apagada
    Eu não tenhogravada!
    Vou ter que fazer de novo, sem ter culpa?

    ResponderExcluir
  2. Professor, tentei repostar a minha reposta da segunda questão, mas somente dá esse erro: bX-yb2nc. O que poderemos fazer??
    Leandro Dias
    200505511

    ResponderExcluir
  3. Professor, também não consigo repostar a resposta da minha primeira questão.
    Estarei enviando minhas respostas por e-mail e tentando postá-las no blog.
    Espero não ser prejudicada.
    Gabriela Soares

    ResponderExcluir
  4. Caros,

    Em função da confusão no blogspot, v. as novas regras em http://direitoprocessualcoletivo.blogspot.com/2009/11/novas-regras-para-3avq2-e-3avq345.html
    att.,
    TL

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniel,
    Diga-me o dia e horário aproximados em que você publicou a 3AV/Q2 que tentarei resgatá-la no backup automático.
    Att.,
    TL

    ResponderExcluir