sexta-feira, 25 de setembro de 2009

XV Seminário do CCSA - Atividade substitutiva da aula de hoje

Caros alunos,

Como atividade substitutiva da aula de hoje, que não poderá realizar-se em virtude do Setor I ter sido reservado para o XV Seminário de Pesquisa do CCSA, peço que, na medida do possível, adiantem as questões Q4 e Q5/1AV e também leiam a apelação à qual fiz menção na postagem anterior.

Att.,
Lycurgo

7 comentários:

  1. Olá professor, gostaria de saber se o senhor poderia abonar as faltas da próxima aula, dia 02/10/2009, visto que ocorrerá nessa data um seminário de seguridade social, coordenado pelo prof. Zeu Palmeira? Os alunos da disciplina Direito Previdenciário terão que participar, para posterior elaboração de relatório o qual servirá como a avaliação da 2º Unidade. Acredito que boa parte da sua turma também paga essa disciplina.

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo(a),
    Está fora das regras fazer comentários anônimos. Se você apenas se esqueceu de colocar o seu nome, faça isso que poderei me pronunciar a respeito da pergunta, ok?
    Att.,
    Lycurgo

    ResponderExcluir
  3. Desculpa professor, eu esqueci de me identificar.

    Sou Andreza Sythia

    ResponderExcluir
  4. Acrescentando uma informação importante. O seminário terá inicio às 16 hs e terminará por volta das 21 hs.

    Andreza Sythia

    ResponderExcluir
  5. Olá Andreza,

    Quanto a sua questão, digo que abonarei a falta daqueles que comprovarem por meio idôneo (certificado, etc.) a participação no referido seminário.

    No entanto, sou obrigado a esclarecer que a aula será sobre legitimação, o que me parece ser um assunto importante no processo coletivo.

    Att.,
    Lycurgo

    ResponderExcluir
  6. Ok professor. Como disse,esse seminário vai embasar a avaliação da segunda unidade da disciplina de previdenciário. Assim, é importante assistir. contudo, tentarei no dia do evento sair mais cedo, caso o professor libere.

    ResponderExcluir
  7. Veja a consulta que fiz a vocês na área das postagens principais do blog.
    http://direitoprocessualcoletivo.blogspot.com/2009/09/consulta-aos-alunos.html

    Se houver concordância, conciliaremos todos os interesses.

    Abs
    TL

    ResponderExcluir